domingo, 13 de abril de 2014


No dia 07 de Abril a professora Luciana Teixeira tomou conhecimento que a ex-aluna Dara, estava passando por um momento de muita dor e sacrificio, e que estava precisando de ajuda para amenizar sua dificuldade.
Mediante ao fato a professora colocou em seu coração a determinação de ajudar a ex-aluna, e apartir do dia seguinte iniciou uma mobilização solidária entre alunos e professores, todos ficaram comovidos com a situação que Dara estava passando, então deu-se  inicio a uma coleta de várias doações para a mesma, conseguimos muitas coisas como berço, colchão de berço, alimentos, roupinhas de bebê, fraudas, produtos de higiene entre outras coisas, todos cooperaram.
Parabéns a todos, pois aquele que doa com amor, sem olhar a quem recebe de Deus a recompensa merecida.

E diante do gesto tão bonito a professora Luciana diz: " Agradeço a Deus todos os dias pelos alunos que Deus coloca em minha vida, pelos colegas que acreditam em minha determinação, sou muito grata a cada um deles, principalmente aos meus alunos, pois eles acreditam em mim, e sempre que peço algo a eles, me atendem, e isso não tem preço, obrigada a todos que Deus recompense a cada um com grandiosas bençãos, e sempre que vocês precisarem de mim estarei aqui pronta para ajudá-los no que estiver ao meu alcançe, obrigada".

CONFIRAM AS FOTOS DA AÇÃO...





Nenhum comentário:

Postar um comentário